Um certo dia, no meu passado, eu passava em frente uma loja cheia de homens e como de costume, todos começaram a me cantar, assoviar...aquelas coisas chatas e idiotas que a maioria dos homens costumam fazer. Eu andava cheia de mim mesma (metida, nariz empinado) Quando de repente apareceu a condução (ônibus-o local onde fui só passava de anos em anos), como eu não poderia perdê-lo, corri desesperadamente e o desastre era iminente. Caí feito uma geléia no chão! Os idiotas que mexeram tanto comigo, cairam na gargalhada e não me ajudaram. Quem me socorreu foi um velhinho que atravessou a rua para me ajudar. É mole?Ok, superei o trauma, hoje estou aqui dando o meu testemunho e um conselho à mulherada: "Mulher, nunca corra de salto alto!!!"
Sobre a imagem lá de cima, foi uma corrida que acontece sempre na Russia. A mulherada tem que correr de salto alto. São doidas, olho o pé da outra virando...Deus me livre! tsc, tsc, tsc
Antes de sair para a praia, piscina, cachoeira, piscinão de ramos...dê uma olhadinha "Básica" para não pagar esse mico também...seria imperdoável!
Eu, tpm? Cê tá louca é? Tá maluca? Perdeu o juízo? Quer morrer?


