sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

leis para pedestres...louca, eu???

Alguém pode até me chamar de doida, mas eu tenho umas cismas com calçadas e uma delas é em relação aos pedestres.

Assim como as leis de trânsito em que somos obrigados a andar sempre à direita para manter a ordem, assim deveriam ser os pedestres nas calçadas. Aliás, porque eles nunca andam na calçada???

Sabe, eu adoraria me candidatar a vereadora, para criar uma lei especial para eles.
Vou explicar: Sabe, se não existisse lei para que os carros andem sempre à direita, seria um desastre certo? Siga meu raciocínio...E se criar uma lei para NÓS pedestres para andarmos sempre à direita, certamente ninguém vai mais bater de frente nas calçadas.
Fico muito irritada quando estou andando na calçada (sempre à minha direita), daí vem um imbecil e na minha direção...Ah, não saio da frente não! A não ser em casos especiais como, deficientes, idosos, grávidas...Páro, fico olhando e espero a pessoa desviar...quem mandou estar errado?!!
Ainda tem aquele babaca que, pára na sua frente, daí, só saio se eu estiver atrasada. Só que, eu decido desviar e vou para o lado esquerdo, o idiota vai também...vou para o direito, a criatura vai também...E para piorar a situação, ainda olha para sua cara, esboça um sorriso como se fosse muuuiiito engraçado. Chamo essa coisa ridícula de "risadinha hehehe" Ninguém merece!!

Então, só dando uma empurrada básica, invadir e tentar chegar o mais rápido possível ao destino, antes que aconteça mais uma dessa e eu tenha que aturar mais uma "risadinha hehehe"

Tpm, eu? Nunquinha...sou um doce de batata doce!

2 comentários:

Ká Lopes disse...

Ei bonita!
bem vinda a bloguesfera!
te add como seguidora
beijos

Cris Brunetti disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo e vc tem o meu voto.
detesto pessoas que não sabem andar na calçada
e aqueles que andam = tartaruga e trancam o caminho.
ai q odio