segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

MICOS QUE AS MULHERES NÃO PODEM PAGAR. NUNCA!!!


Há uns 7 anos atrás eu saía do trabalho e sempre pegava uma Van (lotada) para ir para o cursinho.
Eu tinha o hábito de sentar na frente, ao lado do motorista, pois assim eu poderia bater um papinho ao longo da viagem.
Assim, passei a conhecer muitos motoristas e fiz algumas amizades.


Sabe como são os homens...num certo momento da conversa, sempre me perguntavam:

- É casada?
-Não, sou solteira.


Um belo dia, eu estava atrasadíssima. Peguei uma Van e sentei-me na frente.
A cada minuto, eu olhava no meu relógio para saber se iria dar tempo de chegar no curso (era dia de avaliação). Eu estava muito nervosa.
O motorista, este eu não conhecia, ficava me olhando o tempo todo...eu via de rabo-de-olho.
Pensei logo: "quer ver...vai perguntar se sou casada, se namoro..."

Eu continuava a olhar o relógio e pensando positivo: "Vai mais rápido motorista!" E ele continuava me olhando...De repente, cessou o silêncio.
Ele perguntou:

- Está atrasada?
Eu, ignorante e candidata a MISS MICO respondi:
- Não, sou solteira!

Eu olhei para o lado, observei a paisagem através da janela da van e pensei revirando os olhos com vergonha e raiva de mim mesma no que eu acabava de dizer.
Que micão...minha vontade era sair da Van e de me enfiar debaixo do próximo ônibus que passasse.

O pior foi ouvir ele depois dizer esboçando um sorriso:

-Não minha querida...sei que muitos devem perguntar mais eu quis dizer ATRASADA e não CASADA!

Dá pra imaginar a minha cara depois dessa???

AVISO: "Preste bem atenção no que a pessoa ao seu lado diz...vc pode se tornar uma candidata a MISS MICO!"

6 comentários:

Unknown disse...

oie adorei o blog, pois é
tbm ja paguei cada mico, kkk
nem te conto fofinha vou linkar teu blog ok
bjus e adorei vc e o bloguinho

Rosangela A. Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Putz nem consigo imaginar a vergonha que deve ter ficado ..s rsrs ..

O nervoso faz cada coisa!! kkkkkkk

abç.

Josi Puchalski disse...

Hehehehe

ótima! já passei por uns micos parecidos...

:-0

Muito bom o blog!!!!

Beijo

Deni disse...

eu entendi seu nervosismo;
só espero q vc naum tenha usado saia neste dia
aoisjoaisjoiasjioas

parabens pelo blog e pela bela histórinha.
sempre darei uma passadinha aki pra ver se tens mais historinhas...


aaah ta convidada a ir no:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

será bm vinda la!

boa terça

Pattinha disse...

uahuahauhuaha
mas é, quando a gente menos espera troca tudo!

eu ia ter ficado roxaaa e rido horrores!
:)

Unknown disse...

Oi Encrenca!
tudo bem?
Aqui a Dani do Faxina e do TwoStars.
Vim agradecer a visita e conhecer este teu outro blog...
Hei..sobre o problema nos nossos comentários..não sei o que deu no Blogger. Nem pedimos confirmação de letrinha, mas ele fica maluco!
hahahahaha
Te esperamso por lá
beijo

Dani