quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Micos que as mulheres não devem pagar, NUNCA!!! (PARTE III)

Um certo dia, no meu passado, eu passava em frente uma loja cheia de homens e como de costume, todos começaram a me cantar, assoviar...aquelas coisas chatas e idiotas que a maioria dos homens costumam fazer. Eu andava cheia de mim mesma (metida, nariz empinado) Quando de repente apareceu a condução (ônibus-o local onde fui só passava de anos em anos), como eu não poderia perdê-lo, corri desesperadamente e o desastre era iminente. Caí feito uma geléia no chão! Os idiotas que mexeram tanto comigo, cairam na gargalhada e não me ajudaram. Quem me socorreu foi um velhinho que atravessou a rua para me ajudar. É mole?

Ok, superei o trauma, hoje estou aqui dando o meu testemunho e um conselho à mulherada: "Mulher, nunca corra de salto alto!!!"

Sobre a imagem lá de cima, foi uma corrida que acontece sempre na Russia. A mulherada tem que correr de salto alto. São doidas, olho o pé da outra virando...Deus me livre! tsc, tsc, tsc

Antes de sair para a praia, piscina, cachoeira, piscinão de ramos...dê uma olhadinha "Básica" para não pagar esse mico também...seria imperdoável!

Eu, tpm? Cê tá louca é? Tá maluca? Perdeu o juízo? Quer morrer?

5 comentários:

Deni disse...

pakspoakspoas
boa..
as muié vao fik puta da vid
asashaiushaiua

ó...
parabens pelo blog

e tá convidad a retornar lá..jah q atualizei ele
\o/

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

abraço e ótima kinta!

Cris Brunetti disse...

eu mal corre de sapatilha bem rasteira quanto mais de salto.
imagina uma pessoa estabanada por natureza.....
sou eu.

ai cordinha do ob, credo
alem do figurino ser lindo né.

Mic disse...

ai credo, essa ultima foto esta terrivel! a bunda dela ja é horrivel, ainda mais com essa cordinha aparecendo....

T disse...

ahuahauahuaha adorei o blog! o melhor foi a garota com o cordão do OB aparecendo hauahaua morri hauhau

BOPPE Base Operacional de Paintball de Pernambuco disse...

não é a cordinha do OB , é uma linha branca da marca do calção do homem que está na frente.